Esporte na Tela

River-PI goleia time amador em primeiro teste da intertemporada

No CT Afrânio Nunes, o Galo venceu o Royal Fênix pelo placar de 6 a 1 na primeira partida do técnico Wallace Lemos no retorno ao clube
Foto: Jackson Nunes/River AC River-PI x Royal Fênix
River-PI x Royal Fênix

O River-PI começou com o pé direito a intertemporada. O Tricolor aplicou uma sonora goleada, de 6 a 1, contra o Royal Fênix, uma equipe amadora do Maranhão, no seu primeiro jogo-treino pensando na pré-Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Émerson Catarina (2), Lucas Formiga (2), Igor Bádio e Maranhão (1). Thuna descontou para o time maranhense.

O jogo-treino foi o primeiro teste oficial do time comandado pelo técnico Wallace Lemos, após sua volta ao clube. O elenco estava treinando desde o dia 15 de setembro e tempo pouco mais de duas semanas para acertar os detalhes para o confronto contra o Lagarto-SE.

Foto: Jackson Nunes/River ACRiver-PI x Royal Fênix
River-PI x Royal Fênix

Com os detalhes da fase preliminar definidos, o Tricolor já sabe a data e horário da partida contra o vice-campeão sergipano. Além da fase preliminar do Nordestão, o River-PI também começa a se organizar para a disputa do campeonato estadual no próximo ano.

A estreia da equipe piauiense na pré-Copa do Nordeste será contra o Lagarto-SE, no dia 14 de outubro, às 20h, no estádio Albertão. A disputa pela vaga para a segunda fase das eliminatórias da Pré-Copa acontece em jogo único, e a equipe que avançar vai encarar o CRB-AL.