Esporte na Tela

River-PI entra em campo nesta terça pela 1ª fase da Copa do Brasil Sub-17

O Galo enfrenta o Confiança-SE em partida única pela 1ª fase da Copa do Brasil da categorial
Foto: Jackson Nunes River-PI sub-17
River-PI sub-17

Nesta terça-feira o River-PI começa a caminhada na Copa do Brasil Sub-17 nesta temporada. O Galinha vai enfrentar o Confiança-SE pela 1ª fase da competição em jogo único no Estádio Albertão, em Teresina.

A equipe piauiense vai contar com os meias Diego Mesquita, e Hendrick e o atacante Maxwell para disputar a competição, que desfalcam a equipe sub-20 no Campeonato Piauiense. Mesquita e Maxwell voltam a reforçar o Galinho na competição já que disputaram, na temporada passada, a Copa do Brasil da categoria com River-PI (chegando até a terceira fase).

A post shared by River AC Cat. de Base (@riveracbaseoficial)

O Dragãozinho teve pouco mais de um mês para o treinador Marcílio Menezes montar a equipe para disputar a competição. O Confiança-SE vai em busca de repetir o feito na temporada passada, quando conseguiu chegar na segunda fase da competição. A equipe azulina chegou em Teresina com 18 atletas na delegação.

A partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil Sub-17 será disputada nesta terça-feira, no Estádio Albertão, às 16h. O confronto será disputado em partida única, mas caso o placar permaneça empatado a vaga na próxima fase será disputada