Esporte na Tela

River-PI apresenta mais três reforços para a pré-Copa do Nordeste

O Galo anunciou mais dois meio-campistas e um zagueiro para compor o elenco de Wallace Lemos na fase eliminatória do torneio regional
Foto: Victor Costa/River AC Wallace Lemos, técnico do River-PI
Wallace Lemos, técnico do River-PI

Nesta segunda-feira o River-PI anunciou mais três reforços para a disputa da fase classificatória para a Copa do Nordeste 2022. O meio-campista Emerson Catarina, o volante Bruno Gomes e o zagueiro Nilo devem se apresentar oficialmente já na próxima quarta-feira (15), em Teresina.

Foto: Reprodução/InstagramEmerson Catarina, meia do River-PI
Emerson Catarina, meia do River-PI

O meia Emerson Catarina, de 24 anos, estava atuando pelo Iguatu-CE. O atleta acumula passagens por Guarany de Sobral, Atlético-CE e Crato.

Foto: Reprodução/InstagramBruno Gomes, volante do River-PI
Bruno Gomes, volante do River-PI

O volante Bruno Gomes tem passagens por clubes por Patrocinense-MG, Anápolis-GO e Cabofriense e Athletic-MG. A última equipe do atleta de 24 anos foi a Cabofriense, na disputa do Campeonato Goiano.

Foto: Reprodução/InstagramNilo Eduardo, zagueiro do River-PI
Nilo Eduardo, zagueiro do River-PI

Por fim o zagueiro Nilo Eduardo foi o reforço para a defesa da equipe. A contratação do atleta foi pedido do técnico Wallace Lemos. A atleta atuou por Guarany de Sobral, Parnahyba, CRAC-GO e mais recentemente pelo União Luziense-GO.

Os jogadores, de acordo com o diretor técnico da equipe, devem desembarcar já na próxima terça-feira (14) e começam os treinamentos com o restante do elenco no dia seguinte. Na primeira fase da competição o Galo vai enfrentar o Lagarto-SE entre os dias 13 e 14 de outubro, data reservada pela CBF para a 1ª fase da competição. Caso conquiste a vitória no jogo único, a equipe piauiense enfrenta o CRB-AL.