Esporte na Tela

River-PI anuncia novo atacante para o pré-Nordestão

Gleisinho, que foi vice-campeão estadual em 2018, está de volta ao poleiro do galo
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Instagram Gleisinho, novo atacante do River-PI
Gleisinho, novo atacante do River-PI

O River-PI segue se reforçando na briga por uma vaga na Copa do Nordeste em 2022. O Galo anunciou nesta sexta-feira a chegada do atacante Gleisinho, vice-campeão estadual com o Galo em 2018, para a disputa das eliminatórias do torneio regional. Gleisinho chega para ser o sétimo reforço para o setor ofensivo do clube.

Com 29 anos, o atacante é um velho conhecido da torcida riverina após conquistar o vice-campeonato Piauiense em 2018, e vice-campeão piauiense em 2021 com o Fluminense-PI. Após o estadual com o Vaqueiro o atacante foi adquirido pelo Penarol-AM e chegou até o mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D, com o Penarol-AM, quando foi eliminado pelo 4 de Julho.

Foto: Milly BarretoGleisinho, ex-Penarol-AM
Gleisinho, ex-Penarol-AM

De volta ao Galo, o atacante se torna a sétima contratação do clube para a disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste. O atleta é esperado no CT Afrânio Nunes nos próximos dias para realizar os exames médicos e os primeiros treinamentos com o elenco. Antes da chegada do novo atacante, o Galo tem o primeiro jogo-treino da pré-temporada contra uma equipe amadora de Caxias, do Maranhão, no sábado (25).

A equipe piauiense, no Pré-Nordestão, vai enfrentar o Lagarto-SE na briga por uma vaga na Copa do Nordeste, entre os dias 13 e 14 de outubro, em partida única realizada em Teresina. Caso conquiste a vitória o Galo pega o CRB na segunda fase das eliminatórias.

CONFIRA O PLANTEL DO GALO PARA O PRÉ-NORDESTÃO:

  • Goleiros: Vitor Paiva e Danilo Rikelme

  • Zagueiros: Gabriel Estigarribia, Nilo, Guilherme e Rodrigo

  • Laterais: Emerson, Charles e Edson

  • Volantes: Vitor Salvador, Bruno Gomes, Carlinhos, Fábio e Rian

  • Meias: Émerson Catarina e Maranhão

  • Atacantes: Igor Bádio, Renan Amorim, Caio Ribeiro, Santa Maria, Silvio,  Lucas Formiga e Gleisinho.