Esporte na Tela

River-PI anuncia mais dois jogadores para a pré-Copa do Nordeste

O volante Carlinhos e o atacante Renan Amorim devem desembarcar em Teresina nas próximas horas e iniciam os treinos no dia 15
Foto: Djalma Lemos/River AC CT Afrânio Nunes
CT Afrânio Nunes

O River-PI segue se reforçando para a disputa da pré-Copa do Nordeste 2022. O volante Carlinhos (ex-Linense) e o atacante Renan Amorim (ex-Tupi) são as novas contratação da equipe comandada pelo técnico Wallace Lemos na disputa da competição regional.

Foto: Divulgação/River-PICarlinhos, volante do River-PI
Carlinhos, volante do River-PI

O volante Carlinhos, de 28 anos, foi revelado pela base do Guarani em 2012. No currículo o atleta soma passagens por São Bernardo, Penapolense, Taubaté e por último na Linense. O Galo é a primeira equipe do atleta no futebol nordestino

Foto: Divulgação/River-PIRenan Amorim, atacante do River-PI
Renan Amorim, atacante do River-PI

O atacante Renan Amorim, de 22 anos, começou a carreia em 2018 pelo Olaria. O atacante tem passagens por URT-MG e pelo Tupi, onde atuou por duas temporadas. O River-PI também será a primeira equipe do nordeste na carreira do atleta.

Com os dois novos contratados, o elenco do River-PI para a disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste 2022 chega a 11 nomes anunciados nesta intertemporada. Além dos reforços, o Galo também deve usar alguns jogadores das categorias de base devem compor o elenco para a disputa. Os treinamentos para a pré-Copa do Nordeste está previsto para começar na próxima quarta-feira (15).

Confira os atletas no plantel do Galo para o Pré-Nordestão:

Goleiro: Vitor Paiva

Zagueiro: Gabriel Estigarribia e Nilo

Lateral-direito: Emerson

Lateral-esquerdo: Charles

Volante: Vitor Salvador, Bruno Gomes e Carlinhos

Meia: Émerson Catarina

Atacante: Igor Bádio e Renan Amorim