Esporte na Tela

Regularizado no BID, Madson pode estrear na Série C

O atacante foi o último reforço do Jacaré para a temporada e pode ser escalado por Marcelo Vilar para a partida contra a Jacuipense
Foto: TV Clube Madson, oficializado no Altos
Madson, oficializado no Altos

Após fazer os primeiros treinamentos com o Altos, o atacante Madson foi oficializado no BID. A contratação foi confirmada nesta terça-feira, vindo do Potiguar de Mossoró, e chega para disputar posição Manoel, Betinho, Klenisson, Lucas Campos, Cesinha, Gláucio, Lesley, e o recém-contratado Amilcar.

Com a regularização junto a CBF, após a confirmação no BID, o atacante pode fazer sua estreia pelo clube piauiense já neste final de semana. O jogador treinou com o time titular e pode figurar a lista de relacionados para a partida frente a Jacuipense, neste domingo, na 9ª rodada da Série C.

Além da confirmação da oficialização do novo atacante, o treinador Marcelo Vilar também conta com o retorno dos meias Juninho Arcanjo e Roger Gaúcho, e do atacante Klenisson. Madson chega para disputar a posição no setor com mais opções no plantel. Ao todo, com a oficialização de Madson no BID, o Altos tem oito atacantes.

Além dos jogadores de linha, o goleiro Mondragon também retorna de lesão e vira opção para a defesa do Jacaré para a próxima partida. O Altos entra em campo, neste domingo, frente a Jacuipense, às 16h. A partida, após um pedido do clube a CBF, será realizada no Estádio Albertão, em Teresina.