Esporte na Tela

Reforços do 4 de Julho são regularizados e podem estrear na Série D

Quatro reforços do colorado receberam a liberação na tarde dessa sexta-feira para integrar o elenco do clube
Foto: Reprodução/Instagram/4 de Julho Treino do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara
Treino do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara

Após contratar quatro jogadores nessa semana para suprir a saída de alguns atletas do clube, o 4 de Julho recebeu a confirmação da regularização dos novos reforços e podem estrear no Campeonato Brasileiro com o clube. Janio, Yan foram os primeiros reforços, já na quarta-feira o colorado anunciou Zé Arthur e João Grilo, e os quatro reforços foram liberados nessa sexta-feira após confirmação no Boletim informativo diário da CBF.

Foto: Reprodução/BIDReforços do 4 de Julho foram regularizados nessa sexta-feira
Reforços do 4 de Julho foram regularizados nessa sexta-feira

O Colorado contratou mais três atacantes para a equipe, após sofrer a baixa de Esquerdinha (recém contratado pelo América-RN), Ted Love (contratado pelo Moto Clube-MA) e Dudu Beberibe (contratado pelo CSA-AL). Além das baixas de três atacantes, o meia Kaká está no departamento médio e desfalca a equipe na série D.

Com as novas contratações, o treinador Fernando Tonet tem mais opções para o setor ofensivo da equipe. O 4 de Julho já vai poder ver os novos contratados a partir de sábado (19). O Colorado vai enfrentar o Tocantinópolis-TO, na Arena Ytacoatiara, às 16h. O 4 de julho, até o momento, é o vice-líder do grupo 2 da Série D com quatro pontos. O Tocantinópolis-TO é o sétimo colocado com apenas um ponto.