Esporte na Tela

Recuperado de lesão, Etinho volta a ser opção no 4 de Julho

O atacante está no finalizou o processo de recuperação física e voltou aos treinos com o restante do elenco
Foto: Gustavo Cavalcante Treino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara
Treino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara

O 4 de Julho ganhou um novo reforço para o jogo de volta no Campeonato Brasileiro Série D. O atacante Etinho, recuperado de lesão, volta a ser opção para Fernando Tonet no setor ofensivo. O atacante sofreu uma lesão na parte posterior da coxa e desfalcou a equipe de Piripiri na reta final da fase de grupos.

Com o retorno do atacante, nenhum atleta está no departamento médico do clube. De acordo com o preparador físico do Colorado, André Otaviano, nenhum jogador voltou a sentir dores ou lesões e todos devem estar a disposição para a partida de volta do mata-mata da Série D, contra o Penarol-AM.

Foto: Emanuele MadeiraEtinho (à direita), atacante do 4 de Julho
Etinho (à direita), atacante do 4 de Julho

Apenas Tiago Rocha, vai passar por uma cirurgia por ter rompido o ligamento, e o meia Alex Mineiro, que foi diagnosticado com Covid-19 desfalcam a equipe piauiense. Alemão (que cumpriu suspensão) e Ricardo Sena (recuperado da Covid-19) desfalcaram a equipe na primeira partida da fase eliminatória e retornam para a equipe.

A partida de volta entre 4 de Julho e Penarol-AM, válida pela 2ª partida do mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D será realizada no próximo sábado, às 16h, na Arena Ytacoatiara. OColorado precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação direta para a próxima fase. Caso vença por apenas um gol, a vaga será definida nos pênaltis