Esporte na Tela

“Quando terminar, vamos sentar e conversar” explica Koba sobre o futuro

O Altos-PI tem apenas mais um compromisso oficial antes do fim da temporada; o Treinador faz mistério sobre a permanência no clube em 2022
Foto: Antônio Assis/FAF-AM Paulinho Kobayashi, treinador do Altos
Paulinho Kobayashi, treinador do Altos

O Altos-PI está a caminho do último compromisso da temporada. O Jacaré vai enfrentar a Jacuipense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, e já começa a pensar em organizar a casa para 2022. Paulinho Kobayashi, técnico que comandou o elenco na permanência da terceira divisão, ainda não deu inicio a conversa para a permanência no cargo.

Ainda na reapresentação oficial do elenco, na última segunda-feira, o técnico declarou que está focado na última rodada e ainda não abriu as conversas com a diretoria para permanecer no clube na próxima temporada

- Não, não conversamos sobre permanência. Gosto sempre de, quando terminar o trabalho, a gente sentar, conversar, colocar alguns pingos nos “is”. Não adianta nada fazer isso agora porque estamos em competição. Quando terminar, vamos sentar e conversar, pensar quem sabe em um planejamento para o futuro, tanto da minha vida profissional quanto do clube e, a partir disso, o planejamento. – declarou o treinador.

Kobayashi assumiu o Jacaré faltando sete rodadas para o fim da competição e conseguiu manter a equipe na Série C para a próxima temporada. Em sua última passagem pelo clube, o treinador também foi acionado na reta final do estadual, em 2018, e conquistou o bicampeonato piauiense.

Para a última rodada, contra a Jacuipense, o Altos-PI vai ter como desfalques o lateral Tiaguinho, o volante Netinho e o meia Rodrigo Andrade. O trio não chegou a se reapresentar com o restante do elenco na segunda-feira. O atacante Manoel também não vai entrar em campo, já que será emprestado para o Vitória-BA para disputar o Campeonato Brasileiro Série B.

Com 21 pontos, o Altos-PI não tem chances de conquistar uma vaga dentro do G-4 da tabela. Apesar disso, o Alviverde também não tem chances de ser rebaixado e vai entrar em campo na última rodada apenas para cumprir tabela.