Esporte na Tela

Próximo do jogo das oitavas, Fernando Tonet faz testes no ataque do 4 de Julho

O treinador Colorado teve algumas baixas na equipe, por conta da Covid-19, e apresentou novidades no setor ofensivo da equipe
Foto: Silvio Vieira/4 de Julho Treino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara
Treino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara

O 4 de Julho se prepara para o primeiro compromisso nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, contra o ABC-RN. Após realizar uma nova bateria de exames para detectar casos de Covid-19, o Colorado não contabilizou nenhum novo caso no elenco. A equipe no momento possui dois atletas diagnosticados com o vírus.

O atacante Cinelton, que retornou ao elenco após o período de isolamento, treina com a equipe nesta sexta-feira. Alex Mineiro segue isolado e deve voltar apenas na próxima semana. Vitor Sousa voltou a treinar na segunda-feira e Ricardo Sena voltou na última semana e jogou contra Penarol-AM.

ALTERAÇÕES NO TIME TITULAR

Nos treinos da última quinta-feira o atacante Etinho foi testado na equipe titular e até o momento vai ganhando a vaga. Jânio Daniel, que entrou em campo dentre os 11 primeiros, também treinou na Arena Ytacoatiara.

No meio campo a expectativa é que Ricardo Sena entre em campo na posição de Rômulo, suspenso pelo terceiro amarelo. O meia substituiu o atleta na partida passada e agradou o técnico Fernando Tonet. Com alteração o trio de meiocampo deve ser formado por Alemão, Ricardo Sena e Hiltinho.

Foto: Medas Medeiros/4 de JulhoTreino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara
Treino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara

O confronto contra o ABC-RN será realizado no próximo domingo, válido pela partida de ida das oitavas de final do Brasileirão Série D. O Colorado vai disputar pela primeira vez a 3ª fase da competição em busca do acesso histórico.

A partida está marcada para começar às 15h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.