Esporte na Tela

Presidente do Sampaio confirma saída de vários atletas do plantel

Romarinho e Roney fazem parte dos atletas que foram dispensados pela diretoria da equipe nesta quarta-feira e não disputam mais a Série B com a Bolívia Querida
Foto: SCFC/Ascom Romarinho, atacante do Sampaio Corrêa
Romarinho, atacante do Sampaio Corrêa

Com uma sequência ruim no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa tem mais duas baixas no elenco. A diretoria do Sampaio Corrêa, após uma reunião com o setor jurídico do clube, deve anunciar a saída de um pacote de jogadores do clube.

O presidente do Tricolor, Sérgio Frota, com informações do GE, confirmou a saída de, pelo menos, dois nomes do plantel do clube.

Por uma “questão de indisciplina” Roney, será emprestado ao Fluminense-PI. O atleta tem contrato com o Sampaio Corrêa até março de 2022. Romarinho, que foi titular nas últimas rodadas, também está de saída da equipe maranhense. De acordo com o presidente, a saída dos atletas tem dois motivos: indisciplina e questão técnica.

Foto: Lucas Almeida / SCFCRoney, atacante do Sampaio Corrêa
Roney, atacante do Sampaio Corrêa

- Eu só posso te falar sobre os outros nomes quando tiver tudo acertado com o meu jurídico. Eu tenho respeito com o atletas quando trago e tenho que ter também na saída. Posso te dizer que as saídas serão por questão disciplinar e técnica. – explicou o presidente.

Roney confirmou a saída do clube, mas ressaltou que não cometeu nenhum ato de indisciplina para justificar a saída. Já o atacante Romarinho sai do clube após chegar a um "Comum acordo. Não vinha sendo aproveitado, e a rescisão entre as partes foi aceitável. Fora isso saio sem problemas".

ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA (QUINTA-FEIRA [7], às 12:15)