Esporte na Tela

Presidente do River-PI sofreu um acidente automotivo na última sexta-feira (10)

O acidente aconteceu na BR-343; De acordo com o clube o cartola está consciente e foi encaminhado para um hospital particular em Teresina
Foto: Reprodução Presidente do River-PI sofreu um acidente na última sexta-feira (10)
Presidente do River-PI sofreu um acidente na última sexta-feira (10)

Ítalo Rodrigues, presidente do River-PI, se envolveu em um acidente automotivo na BR-343 na última sexta-feira. O cartola do clube foi encaminhando para um hospital em Teresina. Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista dormiu no volante e invadiu a pista contrária. 

O River-PI confirmou as informações e explicou que o presidente está consciente. De acordo com informações apuradas pelo portal GE, pessoas próximas ao presidente afirmaram que transferência para um hospital particular foi apenas "por medidas de precaução"

A assessoria de comunicação da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH) informou que o presidente do Galo dirigia uma caminhonete na BR-343 e um segundo motorista dormiu no volante, invadiu a contramão e atingiu o cartola. 

O presidente da FEPISERH, Ítalo Rodrigues, sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira (10) em um trecho da BR-343 na zona rural Sudeste de Teresina. Ítalo está consciente e foi encaminhado ao Hospital da Unimed, onde passa por exames de avaliação - disse a FEPISERH. 

Confira a nota divulgada pela PRF sobre o acidente: 

"No dia 10/09/2021, às 15h20, na BR-343, KM 330, em Teresina, policiais rodoviários federais atenderam a um acidente tipo colisão lateral envolvendo o veículo Toyota Hilux cujo condutor era um homem de 43 anos que sofreu lesões leves. E o veículo Mitsubishi L200 Triton, cujo condutor, inabilitado, tem 52 anos, ileso. 

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente, com base na análise dos vestígios identificados, que o condutor do veículo L200 Triton, que seguia em direção a Teresina, dormiu ao volante. Quando acordou, o condutor manobrou em direção a pista contrária vindo a colidir na lateral da Toyota Hilux, que seguia em direção a Parnaíba."