Esporte na Tela

"Precisa ter atenção" avalia Surian sobre confronto com Operário-PR

O Sampaio aproveita as últimas horas antes da partida para certar os últimos detalhes antes de entrar em campo
Foto: John Tavares Treino do Sampaio Corrêa, no Castelão
Treino do Sampaio Corrêa, no Castelão

O Sampaio Corrêa vai enfrentar, neste final de semana, o Operário-PR no Campeonato Brasileiro Série B. Com a preparação já finalizada, o técnico Felipe Surian aproveita os últimos momentos antes de ir a campo para afinar com os atletas o esquema tático para a partida.

Atualmente ocupando a 8ª colocação, com 34 pontos, o Operário-PR está a apenas 2 pontos da Bolívia Querida e pode assumir a o oitavo lugar caso vença a partida. O técnico Felipe Surian destacou a força que a equipe paranaense apresentou na temporada e ressalta a atenção na partida.

- É um time bem competitivo, que tem feito uma campanha até boa. Teve próximo ali do G-4, hoje não está tão próximo, mas se vencer a gente já começa a ter voos maiores. Temos que ter toda atenção. Esse jogo vale seis pontos – analisou o treinador.

Apesar de vir de duas derrotas, o elenco do Fantasma vem chamando a atenção pela qualidade técnica. Surian relembra de alguns velhos conhecidos que integram a equipe adversária na próxima partida da Série B

- Tem jogadores interessantes. O próprio Marcelo, camisa 10, que começou a alavancar sua carreira comigo no Rio de Janeiro. Jogador que consegue marcar e chegar com força na grande área do adversário. Talvez seja um dos principais elementos da equipe deles e a gente precisa ter atenção – Destacou.

A partida entre Sampaio Corrêa e Operário-PR será realizada neste sábado, no Estádio Castelão, às 16h30. Com 34 pontos o Sampaio está na 8ª colocação, a 4 pontos do primeiro na zona de classificação para a Série A. o Operário-PR está na 10ª colocação, apenas 2 pontos atrás do Sampaio Corrêa.