Esporte na Tela

Piauí reassume a liderança da Série B após vencer o Corisabbá

O Enxuga Rato venceu pelo placar de 3 a 0 e voltou a ponta da tabela por ultrapassar o Oeirense no salto de gols
Foto: Reprodução/Instagram Biel (esquerda), Júnior Tatu (centro), Levi (direita)
Biel (esquerda), Júnior Tatu (centro), Levi (direita)

O Piauí garantiu a liderança nesta rodada após golear o Corisabbá, pelo placar de 3 a 0, noCampeonato Piauiense Série B. Com dois gols de Biel e um gol de Levi o Piauí não tomou conhecimento do Cori em campo e demonstrou superioridade em campo durante todos os 90 minutos.

No primeiro tempo o Piauí entrou com bastante agressividade e abriu o placar com Levi. O Rubro Anil não desacelerou, mas não conseguiu aumentar a vantagem no primeiro tempo. Os experientes Eduardo e Fabinho, que foram essenciais nas primeiras rodadas passaram em branco na partida.

No segundo tempo o Piauí garantiu a vitória com Biel, que balançou as redes duas vezes. Com mais dois gols, o volante do Enxuga Rato assumiu a artilharia do campeonato, com três gols marcados. Com a vitória garantida por 3 a 0 o Piauí administrou o resto da partida e garantiu os três pontos.

Foto: ReproduçãoTabela do Campeonato Piauiense Série B
Tabela do Campeonato Piauiense Série B

Com a vitória pelo placar de 3 a 0 o Piauí voltou a ponta da tabela com 9 pontos, empatado em pontos com o Oeirense. A 4ª rodada ainda tem a partida Timon-PI e Caiçara, no Albertão, nesta segunda-feira. O Piauí, na próxima rodada, vai enfrentar o Caiçara-pi em Campo Maior. Já o Corisabbá vai entrar em campo contra o Comercial-PI, no Gerson Campo.