Esporte na Tela

Piauí marca apresentação para dar inicio aos treinos para a Série B

O Enxuga Rato já tem 10 atletas confirmados para disputar a segunda divisão do estadual e se apresenta oficialmente na tarde desta terça-feira
Foto: Gustavo Cavalcante Kennedy Gomes, diretor de futebol do Piauí Esporte Clube
Kennedy Gomes, diretor de futebol do Piauí Esporte Clube

Após anunciar a chegada do treinador Carlos Alberto, como treinador, para a disputa do Campeonato Piauiense Série B, o clube confirmou que acertou com 10 atletas para dar início aos treinamentos. O elenco deve iniciar as atividades no CT Toca do Piauí, na Usina Santana, na Zona Sudeste de Teresina.

Os atletas que foram divulgados são apenas uma base para dar inicio aos trabalhos da equipe. Antes da estreia no campeonato estadual, o Enxuga Rato deve apresentar novos nomes para compor a equipe do Técnico Carlos Alberto. Confira a lista de relacionados pelo Piauí:

  • Goleiros: Chicão e Gabriel Martins

  • Zagueiros: Índio, Marquinhos e Bruno

  • Meias: Léo e Matheus Silva

  • Atacantes: Jr Saudade, Levi e Fabinho

De acordo com o diretor de futebol do Piauí, Kennedy Gomes, a chegada dos jogadores e principalmente do novo treinador é importante. O dirigente afirma ainda que a experiência Carlos Alberto é importante para o retorno a elite estadual.

- É importante para a gente. É uma boa escolha e vem agraciar o nosso projeto. Vale demais pela experiência dele e pelas passagens por clubes que ele teve. Disputou e conseguiu um acesso da Série B para a Série A do Piauiense. E hoje está apto para comandar uma equipe profissional como o Piauí. Sua vinda é muito importante – destacou Kennedy Gomes.

Com a chegada de Carlos Alberto para comandar a equipe nesta temporada, a possibilidade da indicação de alguns atletas do Fluminense-PI aumenta. Além da chegada de outros atletas do Vaqueiro, a diretoria do clube segue em busca de novos nomes para reforçar o elenco para a competição.