Esporte na Tela

Piauí estreia com vitória por 1 a 0 contra o Comercial-PI, no Deusdeth de Melo

O Enxuga-Rato sofreu um imprevisto para chegar no estádio, mas conquistou o resultado positivo com um gol de Biel
Foto: Rodolfo Lima/Rede Clube Biel comemorando o gol
Biel comemorando o gol

Na sua estreia no Campeonato Piauiense Série B o Piauí garantiu os primeiros três pontos. Em Campo Maior, o Bode não conseguiu aproveitar o mando de campo e, mesmo com um atraso considerável do adversário, acabou sofrendo com a pressão do Piauí. O gol nasceu dos pés do experiente Eduardo que serviu Biel para marcar o gol da vitória.

No primeiro tempo o Enxuga Rato começou melhor em campo, com mais ofensividade, mas o Bode não fez jogo mole. O Comercial-PI, logo aos 6 minutos, com Lucas arrancou pela esquerda e conseguiu finalizar sem marcação, mas a bola passou por cima do gol. O Piauí voltou ao ataque aos 14 minutos com Júnior Saudade na frente do gol, mas chuta de forma estranha e a bola vai para fora.

Ainda no final da primeira etapa o atacante Eduardo quase abriu o placar. O atacante recebeu de Fabinho na cara do gol e manda um balaço de perna esquerda, mas por pouco a defesa consegue afastar. No segundo tempo o Bode entrou em campo um pouco mais efetivo que a primeira etapa.

Mesmo com mais rendimento, o Comercial-PI não apresentou uma melhoria nas finalizações. Quem aproveitou melhor as oportunidades foi o Rubro Anil que abriu o placar aos 20 minutos. Em um bate rebate na área, a bola sobra nos pés do atacante Eduardo que serviu para a finalização de Biel para estufar as redes do Comercial.

A partida esfriou um pouco após o gol, e o resultado terminou em 1 a 0 para o Piauí. O Rubro Anil volta agora suas atenções para a próxima rodada. O Comercial-PI vai disputar o clássico de Campo Maior contra o Caiçara, no Deusdeth de Melo, no próximo domingo. Já o Piauí vai encarar o Timon-PI, também no domingo, no Estádio Albertão.