Esporte na Tela

Piauí atrasa para a estreia no Piauiense Série B após ônibus quebrar em BR

O ônibus que transportava os jogadores do Rubro Anil teve problemas mecânicos na estrada e os atletas demoraram cerca de 30 minutos a mais para chegar no estádio
Foto: Rodolfo Lima/Rede Clube Piauí com ônibus quebrado na estrada
Piauí com ônibus quebrado na estrada

A estreia do Piauí no Campeonato Piauiense Série B não foi bem diferente da esperada. O ônibus que transportava o time do Rubro Anil, a caminho do estádio Deusdeth de Melo, teve um problema mecânico e a equipe foi obrigada trocar de transporte no meio do caminho.

A partida de estreia estava marcado para começar às 15h45, contra o Comercial-PI, teve o seu apito inicial apenas às 16h15. O Piauí chegou atrasado, mas conseguiu vencer o time da casa pelo placar de 1 a 0.

O Piauí saiu de Teresina para a partida após o almoço, e depois 40km o ônibus teve uma pane mecânica e teve que parar no acostamento da pista. Para solucionar o problema, a diretoria do time, então, solicitou um novo ônibus e conseguiu colocar a equipe em tempo de chegar no estádio Deusdeth de Melo para a partida.

Por conta do atraso para chegar no local do jogo, os jogadores não tiveram tempo de realizar o aquecimento e entraram direto para dar início ao jogo. Apenas o atacante Eduardo, que chegou antes da equipe, conseguiu realizar o aquecimento para o jogo. O Piauí conseguiu, apesar de tudo, conquistar a vitória com um gol de Biel no segundo tempo.

O Enxuga Rato caiu para a segunda divisão do futebol estadual na temporada de 2020. Após vencer o Comercial-PI na sua estreia no Campeonato Piauiense Série B, o Rubro-Anil volta suas atenções para a 2ª rodada onde enfrenta o Timon-PI, no próximo domingo, no Albertão, às 16h