Esporte na Tela

Piauí acerta com Eduardo pra o Campeonato Piauiense Série B

O experiente atacante foi disputado por outros clubes da segunda divisão estadual, mas foi confirmado na noite desta sexta-feira como reforço do Rubro-Anil
Foto: Aldo Carvalho Eduardo atuando pelo Fluminense-PI
Eduardo atuando pelo Fluminense-PI

A novela Eduardo acabou! O atacante de 41 anos acertou com o Piauí para a disputa do Campeonato Piauiense Série B. O jogador foi sondado por vários outros clubes que vão disputar a 2ª divisão estadual, mas teve o empréstimo confirmado no BID na noite da última sexta-feira (28).

Com a confirmação do empréstimo e a regularização junto a CBF, o atacante vira uma das opções do técnico Carlos Alberto para a estreia do Rubro-Anil contra o Comercial, neste final de semana.

Foto: CBF

Eduardo confirmado no BID
Eduardo confirmado no BID

Além do Piauí, o Caiçara-PI também fez sondagens sobre o atleta, e o Timon-PI também chegou a estudar a contratação do atacante. Eduardo ainda tem contrato com o Fluminense-PI e está nos planos da equipe para a disputa da Pré-Copa do Nordeste, que começa em outubro, mas foi liberado para disputar esta edição da Série B do Piauiense com o Enxuga-Rato.

O atacante vai trabalhar com o treinador Carlos Alberto, também emprestado pelo Vaqueiro ao Piauí, na disputa desta edição do Campeonato Piauiense Série B. A estreia do Enxuga-Rato na competição está marcada para o próximo domingo (29) contra o Comercial-PI, no Estádio Deusdeth de Melo, às 16h.