Esporte na Tela

Antes próxima partida, Altos teve que mudar local dos treinos para Série C

O Jacaré decidiu treinar no estádio Albertão para não prejudicar o gramado do Lindolfinho, pode decisão da SEMEL
Foto: Arthur Ribeiro Treino do Altos
Treino do Altos

O Altos realizou seu treino para a próxima partida do Campeonato Brasileiro Série C no Estádio Albertão. O Jacaré inicialmente treinaria no Lindolfo Monteiro, palco da próxima partida na 3ª divisão, mas o clube não recebeu a liberação da Secretária Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), entidade responsável por gerir o local, para manter a qualidade do gramado para a próxima partida.

Com a alteração no local do treino, o Altos fez os trabalhos táticos e físicos no Estádio Albertão. A alteração do local não prejudicou o trabalho do Jacaré para a próxima partida.

Pensando no próximo compromisso, o zagueiro Wesley, que entrou em campo na última rodada, destaca a situação do clube na Série C, mas acredita num crescimento na reta final da competição.

– A gente sabe que não estamos na melhor situação possível, mas temos total confiança, nosso grupo é muito bom e temos totais condições de reverter com resultados positivos. Estamos em uma evolução, estamos jogando bem. Infelizmente no último jogo, no último lance a gente acabou tomando gol, mas vejo que estamos em uma crescente boa e em um bom momento do campeonato – afirmou o zagueiro.

O Altos está em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro Série C. O Jacaré atualmente ocupa a 7ª colocação, com 13 pontos, e precisa da vitória contra a Tombense na próxima partida para respirar um pouco mais aliviado. O zagueiro Wesley afirmou que os jogadores estão fazendo o dever de casa e espera um resultado positivo no jogo

Com a equipe da Tombense, a gente vem estudando, vem olhando os jogos deles, como é uma equipe que propõe jogo, acho que vai ser um jogo mais fácil de se jogar, eles vão jogar, a gente vai jogar e acho que vai dá tudo certo no domingo - revela o jogador

O treinamento no estádio Albertão foi bem restrito a imprensa. O treinador Paulinho Kobayashi liberou apenas o aquecimento dos jogadores e fechou treino tático. O Altos ainda deve realizar treinamentos nesta sexta e no sábado no Albertão, antes da próxima rodada.