Esporte na Tela

Pensando na Copa do Brasil, 4 de Julho fará amistosos contra Fluminense-PI Sub20

A primeira partida da copa do brasil se aproxima e o time de piripiri faz últimos testes em amistoso pensando na estreia
Foto: Neyla Monteiro/ASCOM Fluminense Equipe Sub-10 do Fluminense-PI em treino
Equipe Sub-10 do Fluminense-PI em treino

O 4 de Julho que venceu nos pênaltis por 5x4 contra o Cuiabá, enfrenta na terceira fase da Copa do Brasil o São Paulo na próxima terça-feira (01) às 21h30. A equipe realizará dois jogos-treino contra a equipe campeã do Campeonato Piauiense Sub20 de 2019, vai ser uma boa oportunidade para o treinador Fernando Tonet olhar na prática o time que montou para a competição nacional.

O treinador foi anunciado pelo Colorado no ultimo dia 12, após se desligar do Altos antes do fim do Campeonato Piauiense. Esse amistoso também servirá para o treinador da equipe avaliar os reforços Rafael, ex-CSA e o Lucas Pederzoli, ex-Tiradentes que chegaram para complementar a equipe na disputa da série C.

O elenco sub20 do Fluminense, comandado pelo treinador Carlos Alberto, tem como objetivos na temporada a participação da Copa do Nordeste Sub-20, além de disputar o Campeonato Piauiense da categoria. A primeira partida será realizada nessa sexta-feira serão realizado  no campo do Tatazão, às 15h45. No sábado, a equipe do Fluminense-PI embarca para Piripiri onde faz o segundo jogo na Arena Ytacoatiara.