Esporte na Tela

Paulo Sérgio foi regularizado e pode entrar em campo no domingo

O zagueiro recebeu um sinal positivo do BID, após a passagem relâmpago pelos Emirados Árabes
Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação Paulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa
Paulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa

O zagueiro Paulo Sérgio virou, nesta quinta-feira, opção para o técnico Felipe Surin para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O atleta era titular na defesa do Tricolor quando foi negociado com o Al Sahel Club, da Arábia Saudita, mas entrou em desacerto e voltou para a equipe maranhense.

Após um desacerto com a equipe árabe, o atleta retornou para a equipe maranhense e estava treinado com o restante do elenco há uma semana. Na última quarta-feira o zagueiro assinou oficialmente com o Sampaio e já recebeu a confirmação do BID. A expectativa é de que o atleta esteja entre os relacionados para a partida contra o Botafogo, no domingo (26).

Foto: Reprodução/BIDPaulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa
Paulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa

A última partida oficial do zagueiro com a camisa da Bolívia Querida foi no dia 25 de julho, quando sofreu uma entorse no joelho. Nesta temporada o atleta disputou 18 partidas, e era titular absoluto na defesa. Além do zagueiro, o atacante Ciel também está em condições de jogo e pode figurar a lista de relacionados, e até titulares, para a próxima rodada.

Atualmente o Sampaio está na sétima colocação, com 36 pontos. O Botafogo tem 44 e é terceiro colocado. A partida entre o Tricolor e o Fogão está agendado para o próximo domingo (26), no Nilton Santos, às 18h15.