Esporte na Tela

Paulo Sérgio desacerta com Al Sahel Club e pode voltar ao Sampaio Corrêa

O zagueiro saiu no mês de Julho da equipe maranhense e retorna antes do fim da janela de transferências sem nem entrar em campo pela equipe árabe
Foto: Lucas Almeida Paulo Sérgio está próximo de retornar ao Sampaio
Paulo Sérgio está próximo de retornar ao Sampaio

O zagueiro Paulo Sérgio está próximo de voltar ao Sampaio Correia. O zagueiro deixou a equipe em julho em direção ao futebol árabe, mas, não entrou em campo em nenhuma partida até agora e entrou negociou a liberação com o Al Sahel Club.

O atleta já se encontra em São Luis, no Maranhão, e está treinando com o restante do elenco. O zagueiro, mesmo se integrando ao elenco, não tem nada certo com o Sampaio. O atleta, na temporada de 2021, fez 18 partidas e era titular incontestável da defesa Tricolor. O zagueiro entrou em campo pela última vez no dia 25 de julho, quando sofreu uma entorse no joelho, contra o CRB.

De acordo com informações apuradas pelo GE, o zagueiro está apenas aguardando o retorno do presidente, Sérgio Frota, que não se encontra em São Luis. Alguns membros da diretoria especulam que o retorno do jogador ao clube seria positivo, já que nas últimas partidas a Bolívia Querida acabou perdendo o zagueiro Nilson Júnior, por uma luxação no cotovelo.

O zagueiro era o substituto direto de Paulo Sérgio. Até o momento a dupla de defesa é formada por Joécio e Éder Lima.