Esporte na Tela

Palmas e Moto Club se enfrentam neste sábado (24) na Série D

A partida será válida pela 8ª rodada da competição em Tocantins
Foto: Luciana Pires Estádio Nilton Santos, em Tocantins
Estádio Nilton Santos, em Tocantins

Palmas e Moto Club entram em campo neste sábado para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A partida será o reencontro das equipes após a última rodada da competição, com vitória de 1 a 0 do Moto Club. O Palmas, lanterna do Grupo A2, precisa vencer para seguir vivo na competição, e o Moto Club precisa da vitória para entrar no G-4 do torneio.

O Palmas vai para a partida com a volta de Rafael Gladiador (centroavante) e Grilo (lateral-direito), ambos foram liberados pelo departamento médico para integrar o grupo do técnico Paulo Caroço. Apesar dos reforços, o treinador conta com a baixa dos reservas Kanon (meia) e Luiz Fernando (atacante), que foram infectados pela Covid-19 e estão isolados do resto do grupo.

O Palmas deve entrar em campo com: Matheus Silva, Igor, João Bernardo, Pierre, Matheus Destro; Marquinhos, Ryan, Tchô; Bruninho, Rafael Gladiador e Elenilson.

Já o Moto Clube deve manter a mesma escalação da última partida. A equipe vai para a partida frente ao Palmas com o meia Cleitinho e o volante Abu como desfalques, que estão no departamento médico, mas o treinador Carlos Ferro pode promover algumas mudanças no setor de meio-campo.

O Moto Club deve ir para o jogo com: Matheus, Everton Silva, Wanderson, Anderson Cearense e Esquerdinha; Vander, Neto e Ted Love; Negueba, Márcio Diogo e Felipe.

O jogo entre Palmas e Moto Clube é válido pela abertura do returno da fase de grupos do Brasileiro da Série D. A bola rola neste sábado, às 15h30, no estádio Nilton Santos, na capital tocantinense.