Esporte na Tela

Oeirense vencer Comercial-PI e garante primeira colocação e vaga na final

O Cachorro Louco chegou a 22 pontos e não tem mais a possibilidade matemática de perder a posição para o segundo colocado, Piauí
Foto: Thiago Reis/Oeirense Oeirense x Comercial-PI
Oeirense x Comercial-PI

Com gols de Jader e Rhuann o Oeirense venceu o Comercial-PI, e garantiu a primeira colocação no Campeonato Piauiense Série B de forma antecipada. Com ainda uma rodada para encerrar a primeira etapa da competição, o Cachorro Louco não tem chances matemáticas de perder a colocação.

O Comercial-PI, com a derrota, o Bode também perdeu a chance de brigar pela classificação para a próxima fase. Por conta da melhor campanha na primeira fase, o Oeirense também garantiu a disputa da final em casa, em Oeiras.

O primeiro gol da partida saiu ainda no primeiro tempo, aos 13 minutos, com o artilheiro da Cidade da Fé: Rhuann. O atacante ganhou da marcação de cabeça e empurrou a bola para o fundo das redes e garantiu seu sétimo gol na competição e a artilharia isolada da competição. O segundo foi marcado por Jader ao apagar da luzes, aos 50 minutos.

O ponta recebeu uma bola no lado direito da grande área, arriscou um chutaço e acetou uma pintura no canto superior direito do goleiro, e deu números finais a partida.

CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

1º) Oeirense - 22 pontos.

2º) Piauí – 14 pontos.

3º) Cori-Sabbá – 13 pontos.

4º) Caiçara – 10 pontos.

5º) Comercial – 09 pontos

6º) Timon  08 pontos.

E AGORA?

Na última rodada da competição o Cachorro Louco vai enfrentar o Timon-PI, no Albertão. O Soberano já está eliminado e vai apenas cumprir tabela.