Esporte na Tela

Oeirense pode garantir o acesso antecipado para a elite piauiense

Com uma vitória contra o Corisabbá, e um empate nos outros dois jogos da rodada o Cachorro Louco garante a vaga na semifinal e uma vaga na Série A Piauiense
Foto: Thiago Reis/Oeirense Oeirense no Campeonato Piauiense Série B
Oeirense no Campeonato Piauiense Série B

Esta rodada pode garantir a vaga do Oeirense na elite do futebol piauiense na próxima temporada. O Cachorro Louco vai enfrentar o Corisabbá, Na 7ª rodada do Campeonato Piauiense Série B, e caso vença a partida e os dois outros confrontos da rodadas terminem em empate, o time de Flávio Araújo garante de forma antecipada a vaga na final do torneio.

O Oeirense, atualmente, é líder isolado na competição com 15 pontos e pode chegar até 18 caso ganhe do Corisabbá, nesta quarta-feira. Caso os confrontos entre Comercial-PI e Caiçara e Timon contra Piauí termine em empate, com ou sem gols, o Cachorro Louco não teria mais chances de sair do G-2 da competição.

Caso consiga a vaga, o Oeirense vai disputar pela primeira vez na história a elite do futebol piauiense. O último representante da Capital da Fé na Série A foi o Oeiras Atlético Clube disputou seu último estadual na primeira divisão em 2009.

CONFIRA OS CONFRONTOS DESTA QUARTA-FEIRA:

15h45 - Comercial-PI x Caiçara, em Campo Maior

15h45 - Oeirense x Corisabbá, em Oeiras

16h - Timon-PI x Piauí, em Teresina