Esporte na Tela

Oeirense bate o Caiçara-PI e conquista a 4ª vitória seguida

Com gols de Caíque e Rhuann o Cachorro Louco chegou a 15 pontos e é líder isolado da Série B
Foto: Thiago Reis/Oeirense Caiçara-PI x Oeirense
Caiçara-PI x Oeirense

O Oeirense conseguiu chegar a sua quarta vitória seguida no Campeonato Piauiense Série B, no último domingo. O Cachorro Louco abriu o placar com Caíque, Lopeu empatou para o Leão e Rhuann, de pênalti, virou e deu a vitória para o time de Flávio Araújo. Com a vitória, o Oeirense chegou a 15 pontos, seis de diferença para o segundo colocado.

1º TEMPO

No primeiro tempo o Cachorro Louco protagonizou a maioria dos lances ofensivos da partida. Apostando principalmente nos contra-ataques, o Oeirense chegou ao primeiro gol antes dos 10 minutos. Com velocidade e toques rápidos, Caíque é lançado do lado direito, sem marcação, chuta cruzado e abre o placar.

O Leão conseguiu revidar aos 16 minutos, após a arbitragem marcar pênalti. Na cobrança, no melhor estilo bola para um lado e goleiro para o outro, Lopeu deixou tudo igual na partida. Aos 21 minutos o centroavante quase deixou o Caiçara-PI na frente do placar, com um chutaço do lado direito, mas o goleiro Adilson consegue espalmar para escanteio.

2º TEMPO

O Caiçara-PI, no começo da segunda etapa, entrou com mais agressividade. O árbitro, aos 10 minutos, aponta um pênalti após uma bola na mão da defesa do Cachorro Louco, mas logo em seguida anulou o lance.

A partida esfriou e as duas equipes arriscaram pouco, apostando apenas nos contra-ataques. A partida se encaminhava para o empate, mas aos 43 minutos o artilheiro do Cachorro Louco garantiu a vitória.

O camisa 9 do Cachorro Louco, Rhuann, marca de pênalti e coloca o time de Oeiras na frente do placar, garantindo a liderança da tabela. O artilheiro, aos 49 minutos, quase marcou o terceiro após um belo passe de Rayro, mas furou a finalização.

Foto: Thiago Reis/OeirenseCaiçara-PI x Oeirense
Caiçara-PI x Oeirense

E AGORA?

Com a 4ª vitória seguida o Cachorro Louco chegou a 15 pontos e se isolou na liderança da tabela. O segundo colocado, Piauí, está em segundo a seis pontos de diferença. O Caiçara continua na zona de classificação, com sete pontos, na quarta colocação.

O Oeirense volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h, contra o Corisabbá. Já o Caiçara-PI vai enfrentar o Comercial-PI, também no sábado, no Derby de Campo Maior.