Esporte na Tela

Oeirense anuncia oficialmente Flávio Araújo como técnico para a Série B

O Cachorro Louco anunciou o “Rei do Acesso” por meio de suas redes sociais
Foto: Divulgação/Oeirense Flávio Araújo, técnico do Oeirense
Flávio Araújo, técnico do Oeirense

O Oeirense apresentou a comissão técnica e seu novo treinador para a disputa do Campeonato Piauiense Série B. O técnico Flávio Araújo, confirmando a expectativa dos torcedores, finalmente foi apresentado pela equipe. Essa é a primeira vez que o treinador de 58 anos comanda a equipe da Capital da Fé.

“Com a benção de Deus e o apoio total de nossa torcida, diretoria, comissão técnica e atletas, vamos em busca de realizar um grande trabalho. A nossa meta é transformar sonho em realidade. Ou seja, conquistar o acesso para a primeira divisão. Um grande abraço. Em breve estaremos juntos.” Comunicou o treinador Flávio Araújo em seu vídeo de apresentação, postado na manhã desta quinta-feira.

O treinador tem passagens por Fortaleza, Remo, River-PI, Treze-PB, Sampaio Corrêa e recentemente treinou o 4 de Julho nesta temporada. A série B do Campeonato Piauiense está prevista para começar no mês de agosto e dá duas vagas, para os dois finalistas, para a elite do futebol piauiense na próxima temporada.