Esporte na Tela

Oeirense anuncia novo amistoso antes da estreia na Série B

O treinador, Flávio Araújo, espera testar algumas mudanças que promoveu após o último teste: “Vamos testar nova formação”.
Foto: Thiago Reis/Oeirense Treino do Oeirense, no Estádio Gerson Campos
Treino do Oeirense, no Estádio Gerson Campos

O Oeirense tem um novo compromisso antes da estreia no Campeonato Piauiense Série B. O Cachorro Louco vai enfrentar uma equipe selecionada, da região de Picos, para um novo teste do elenco. A partida será realizada na cidade de Oeiras, e o treinador do clube, Flávio Araújo, garantiu mudanças no elenco.

- Vamos testar nova formação porque dois jogadores chegaram na véspera do jogo passado e outro estava no DM (departamento médico) e já está liberado – garantiu o treinador.

O novo teste será realizado com a presença dos reforços Lucão (zagueiro), Max (zagueiro) e o atacante Bruce que foi anunciado recentemente após um empréstimo feito junto ao Salgueiro. O reforço no setor ofensivo acabou de se recuperar de uma lesão no tendão, e deve estrear como novidade na partida.

No primeiro amistoso de pré-temporada o Oeirense venceu, pelo placar de 3 a 0, a equipe da cidade de São Francisco do Piauí. O técnico Flávio Araújo colocou na equipe titular Adilson Júnior; Jader, Itinha, Hamilton e Leandro; Wendel, Gustavo Henrique e Jhonata; Babo, Rhuann e Caique.

O Oeirense vai estrear no Campeonato Piauiense Série B no dia 28 de agosto, contra o Caiçara-PI, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras. Além do Cachorro Louco, e o Caiçara, Comercial-PI, Cori-Sabbá, Piauí e Timon-PI também estão na disputa pelo acesso para a elite do futebol estadual.