Esporte na Tela

Oeirense anuncia mais dois novos contratados para o Campeonato Piauiense Série B

Caique, ex-Picos e o lateral Leandro Mendes, ex-Maranguape, são os novos reforços da equipe para a temporada
Foto: Oeirense/Thiago Reis Treinamento do Oeirense, nesta terça-feira
Treinamento do Oeirense, nesta terça-feira

O Oeirense anunciou nesta terça-feira dois reforços para o elenco no Campeonato Piauiense Série B. O Cachorro Louco apresentou o atacante Caique, que defendeu o Picos no primeiro semestre, e o lateral esquerdo Leandro Meneses, ex-Maranguape. Os novos contratados se integram com o restante do elenco nesta quarta-feira.

Foto: Leo Leal/SEPCaique defendendo o Picos, nesta temporada
Caique defendendo o Picos, nesta temporada

Caique foi um dos destaque do Picos nesta temporada, mesmo com o rebaixamento da equipe para a segunda divisão. O atacante de 23 anos também foi relacionado e disputou as duas partidas da Pré-Série D com o Zangão, marcando um dos gols na vitória por 3 a 1 contra o Atlético-CE no jogo de volta.

Foto: Jailson Colácio/ Divulgação MuriciLeandro (à direita) quando defendeu o Murici em 2015
Leandro (à direita) quando defendeu o Murici em 2015

O lateral esquerdo, Leandro Mendes, foi indicação do treinador Flávio Araújo. O atleta foi formado na base do Fortaleza e soma na carreira passagens por Guarany de Sobral, Murici-AL, Maranhão, Potiguar, Icasa e Galvez-AC. O lateral defendeu o Picos em 2016, na primeira divisão do estadual, e agora volta ao futebol piauiense para a Série B do campeonato.

A estreia do Cachorro Louco no Campeonato Piauiense Série B está prevista para o próximo dia 28. O Oeirense enfrenta o Caiçara-PI, às 16h, no estádio Gerson Campos.