Esporte na Tela

Oeirense anuncia ex-Piauí e Maracanã para o Piauiense Série B

O meio-campo Dindê chega a pouco mais de duas semanas para começar a segunda divisão estadual para integrar a equipe de Flávio Araújo
Foto: Thiago Reis/Oeirense Dindê treinando com o Oeirense
Dindê treinando com o Oeirense

O Oeirense anunciou mais um reforço para o Campeonato Piauiense Série B. O Cachorro Louco apresentou o meio-campista Dindê, que estava no futebol cearense, para compor o elenco comandado pelo técnico Flávio Araújo. O jogador já atuou pelo futebol piauiense em 2018, defendendo o Piauí.

O jogador foi uma das promessas da temporada de 2018 com o Piauí, mas não teve muita sequencia no Enxuga Rato. No futebol cearense o meio-campista foi um dos protagonistas no título e do acesso na 2ª divisão do estadual com o Maracanã.

- Expectativa boa de voltar ao Campeonato Piauiense. Agradecer ao Flávio Araújo por ter me chamado para este grande desafio, que é botar o Oeirense na 1ª divisão. Tenho certeza que vamos lutar muito pelo nosso objetivo, o acesso – destacou o meia, ao portal GE.

O jogador ainda não está regularizado no BID, mas já está treinando com o restante do elenco do Oeirense. Além de Dindê, o Oeirense continua no mercado de transferências em busca de jogadores para reforçar o time para a segunda divisão do estadual. O Cachorro Louco faz sua estreia na competição, no dia 28, contra o Caiçara-PI, no Estádio Gerson Campos.