Esporte na Tela

Oeirense anuncia dois zagueiros para o Piauiense Série B

O Cachorro Louco apresentou os defensores Max Oliveira e Lucão; a dupla já passa por testes para integrar os treinos do elenco
Foto: Thiago Reis/Oeirense Treino do Oeirense
Treino do Oeirense

O Oeirense segue reforçando a equipe comandada pelo técnico Flávio Araújo. O Cachorro Louco anunciou nesta quinta-feira a contratação dos zagueiros Max Oliveira e Lucão para disputar o Campeonato Piauiense Série B. A dupla vem de uma temporada de sucesso no Campeonato Cearense Série B.

Lucão, de 25 anos, veio da base no Grêmio e, como profissional, vestiu a camisa do Ceará, Fortaleza, Lagarto-SE e Pacatuba. Em 2021 o jogador disputou a segunda divisão do Campeonato Cearense e foi campeão com o Maracanã.

Foto: JL Rosa/Agência DiárioMax Oliveira, ex-zagueiro do Fortaleza
Max Oliveira, ex-zagueiro do Fortaleza

Já o zagueiro Max Oliveira é uma revelação do Fortaleza e vai para o segundo trabalho com o treinador Flávio Araújo (1ª em 2016). O jogador também acumula passagens por Jacuipense, Barbalha, Caucaia, Guarany de Sobral e Icasa. Nesta temporada o jogador também disputou o Campeonato Cearense Série B e terminou como vice-campeão com o Iguatu.

Os jogadores chegaram nesta quinta-feira, poucas horas antes do inicio do treino, e passaram por alguns testes para começarem a treinar com o restante do elenco. Os jogadores também aguardam a liberação do BID para poder vestir a camisa do Cachorro Louco na segunda divisão do piauiense.