Esporte na Tela

Oeirense acerta um amistoso antes da estreia na segunda divisão estadual

O Cachorro Louco vai enfrentar o time da cidade de São Francisco do Piauí; o jogo será o primeiro teste antes da estreia no estadual
Foto: Thiago Reis/Oeirense Treino do Oeirense, no Estádio Gerson Campos
Treino do Oeirense, no Estádio Gerson Campos

O Oeirense tem um compromisso antes da estreia no Campeonato Piauiense Série B. O Cachorro Louco vai enfrentar time da cidade de São Francisco do Piauí, em um jogo amistoso, antes de fazer a sua estreia na segunda divisão estadual. Esse será o primeiro teste oficial do treinador Flávio Araújo com o elenco.

Apesar do primeiro amistoso oficial do time, o Oeirense ainda está ativo no mercado de transferências em busca de reforços para o elenco. Para o amistoso, o Cachorro Louco deve ter a disposição os zagueiros Lucão e Max Oliveira, últimas aquisições para o elenco.

A falta de jogos-treino, de acordo com a diretoria do clube, é resultado da dificuldade em encontrar adversários para competir. A comissão técnica do clube também segue com cautela na realização de amistosos para não sofrer nenhuma baixa no elenco antes da estreia no campeonato piauiense, no próximo dia 28.

O amistoso contra a equipe da cidade de São Francisco do Piauí está marcado para acontece nesta sexta-feira (13). A partida será disputada no estádio Gerson Campos, em Oeiras. A partida será o primeiro amistoso do Cachorro Louco antes da estreia na 2ª divisão do Campeonato Piauiense.