Esporte na Tela

Oeirense acerta mais dois nomes para compor o elenco no Piauiense Série B

O atacante Rhuann, ex-River-PI, e o volante Wendel, prata da casa, foram anunciados nesta quarta-feira pelo Cachorro Louco
Foto: Reprodução/@oeirense_oficial Rhuann, novo atacante do Oeirense para o Piauiense Série B
Rhuann, novo atacante do Oeirense para o Piauiense Série B

O Oeirense continua movimentando o mercado de transferências e anuncia mais dois nomes para o Campeonato Piauiense Série B. O atacante Rhuann, ex-River, e o volante Wendel foram confirmados pelo Cachorro Louco e devem integrar os primeiro treinos do clube já no começo da próxima semana.

O Atacante Rhuann, de 26 anos, foi revelado pela base do River-PI e defendeu o Oeirense em 2020. O atleta estava defendendo o Picos nesta temporada e volta para defender a camisa do Cachorro Louco pela terceira vez no Campeonato Piauiense Série B. A tendencia é que o atacante seja uma das principais opções no setor ofensivo da equipe.

O volante Wendel, de 25 anos, é cria da base do Oeirense e foi destaque do Sinop, do Mato Grosso, pela versatilidade na posição. O atleta estava na equipe mato-grossense desde o final da Série B de 2020 e retorna a Capital da Fé em busca do acesso do Oeirense para a Série A do Piauiense.

O Cachorro Louco planeja para dar início aos treinos para a segunda divisão do estadual na próxima quinta-feira, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. A estreia do Cachorro Louco no Piauiense será frente o Caiçara, em Oeiras, no dia 28 de agosto.