Esporte na Tela

Altos-PI tem a obrigação de vencer para avançar para o Mata-Mata

Altos precisa voltar ao caminho das vitórias para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da competição
Foto: Rômulo Almeida Arena da Amazônia recebe Manaus x Altos neste sábado
Arena da Amazônia recebe Manaus x Altos neste sábado

O Altos-PI realizou o último treinamento antes da partida contra o Manaus, CT do Nacional, em Manaus. O Jacaré vai entrar em campo neste sábado contra o Manaus, na Arena da Amazônia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

A partida é muito importante para a equipe piauiense se afastar da zona de rebaixamento, e continuar brigando por uma gava no mata-mata. Atualmente o Jacaré está na 7ª colocação no Grupo A, com 4 pontos de distância tanto da zona de rebaixamento como da zona de classificação.

Foto: ReproduçãoTabela do Grupo A, na 13ª rodada
Tabela do Grupo A, na 13ª rodada

O último treino do Alviverde antes da partida foi bem leve, com um rachão comandando pelo treinador Paulinho Kobayashi. O treinamento serviu para a equipe soltar a musculatura após a viagem para a partida. Para a partida, o Altos vai ter apenas o volante Netinho (suspenso) como desfalque.

Após os treinos em Teresina, o Jacaré deve ir a campo com: Mondragon, Gean, Mimica, Weslley e Tiaguinho; Jorginho, Ray e Roger Gaúcho; Klenisson (Lucas Campos), Manoel e Betinho.

O Manaus vai para a partida com muitas opções para o treinador Evaristo Piza. Recentemente o departamento médico liberou laterais-esquerdo Tiago Costa e Ronaell, além do meia Marcelinho. Além dos jogadores liberados, o treinador do Manaus também revelou que estudou a equipe piauiense, e conhece a qualidade do treinador do Jacaré.

O Manaus deve entrar em campo com: Leibson; Edvan, Luis Fernando, Marcelo Augusto e Dudu Mandai; Guilherme Amorim, Gabriel Davis, Gilson Alves e Anderson Paraíba; Rafhael Lucas (Douglas Lima) e Denílson.

A partida entre Altos-PI e Manaus será realizada neste sábado. O confronto será realizado na Arena da Amazônia, às 17h. Na última partida entre as equipes na história, pelo primeiro turno, o Jacaré venceu por 3 a 2 em casa.