Esporte na Tela

O Sabiá Futebol Clube/ TH3 Group fecha uma nova parceria

A BCN Academia e Intercambio chega para colaborar com o projeto do clube para a temporada
Foto: Divulgação/Ascom Treinamento dos atletas do Sabiá FC
Treinamento dos atletas do Sabiá FC

O projeto do Sabiá FC, para a formação de novos talentos, segue se desenvolvendo. Após a parceria com a TH3, onde transformaram o centro de treinamento que era do clube em um centro de formação de atletas de alto rendimento, o clube continua os negócios com outros parceiros.

Desta forma, o Sabiá/TH3 Group firmou uma parceria com a BCN Academia e Intercâmbio, com trabalhos realizados no Brasil e Exterior. A BCN é conhecida por proporcionar um intercambio acadêmico, esportivo e cultural aos seus atletas, e encaixa com o projeto que a TH3 tem com o Sabiá. A BNC ajuda a promover um intercâmbio de 10 a 15 meses onde os atletas podem disputar jogos amistosos e oficiais em vários clubes da Espanha.

Fora o projeto de intercâmbio, o Sabiá Futebol Clube segue com o planejamento, nos próximos meses, da Pré-Série B do Campeonato Maranhense, e também dos campeonatos nas categorias de base. Dentro deste projeto, o Sabiá/TH3 Group, também está com uma parceria fechada com São José de Ribamar, onde o foco principal será a Copa FMF 2021.

Th3 / BCN / SABIÁ FC / SÃO JOSÉ DE RIBAMAR