Esporte na Tela

O Sabiá FC e a Th3 Group vão apostar também no futebol feminino

A parceria que vem rendendo ótimos frutos agora quer ganhar espaço para o futebol feminino maranhense
Foto: Sabiá/Th3 - @odexter2017 Josy, Kelly e Anny do Sabiá FC
Josy, Kelly e Anny do Sabiá FC

O projeto do Sabiá/Th3 Group é, ainda para este ano, montar uma equipe jovem visando se preparar para competições Regionais e Estaduais no futebol feminino, dando assim um corpo para a montagem de uma boa equipe. O Campeonato Maranhense Feminino, na temporada passada, contou com apenas três equipes, e o Sabiá vai entrar na disputa da categoria.

A ideia é de usar o projeto que já existente, e dar condições para que seja desenvolvido um trabalho profissional. O clube já conta com algumas atletas que são conhecidas do futebol maranhense: Josy, Kelly e Anny, todas sobre o comando do treinador Matheus, que estará à frente do projeto.

O Sabiá vai dar início as avaliações nas categorias Sub23 / Sub20 e Sub17. Já na próxima semana sermão iniciados os treinos com as atletas e assim, aos pouco, estará sendo formatada uma ótima equipe de trabalho.

Para as atletas da região que tem o interesse de participar das peneiras para a composição do elenco o clube vai atender por meio de suas redes sociais e pelo contato da Th3 - 19 98181.1678 (WhatsApp).