Esporte na Tela

O Moto quer um “jogo sólido” neste sábado, afirma o zagueiro Gustavo

O Papão venceu pelo placar de 2 a 0 o jogo de ida e vai realizar o jogo de volta em casa, mas a equipe segue atenta em busca da classificação
Foto: Divulgação / Moto Club-MA Abu, Rodrigo Barreto, Gustavo, Keven e Gabriel em oração antes do treino do Moto, em Castanhal
Abu, Rodrigo Barreto, Gustavo, Keven e Gabriel em oração antes do treino do Moto, em Castanhal

O Moto Club-MA decide a vaga na terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D neste sábado. No jogo de ida o Papão conquistou a vitória, pelo placar de 2 a 0, e vai jogar em casa contra o Castanhal-PA podendo perder até por um gol de diferença que garante a classificação para a próxima fase.

Na partida de volta o técnico Zé Augusto vai ter a disposição a sua dupla titular na defesa, Gustavo e Anderson Cearense, e ganhou durante a semana Weder Silva para brigar por uma vaga. O camisa 13, Gustavo, ressaltou que mesmo com o resultado favorável no primeiro jogo, a equipe espera um jogo difícil na volta.

- Sabemos que o ataque do Castanhal é forte, mas vamos tentar manter a força da nossa zaga também e não sofrer gol. Vamos buscar fazer um jogo compacto, sólido, pra gente sair com o resultado bom e a classificação - disse o zagueiro Gustavo.

Foto: Hiago Ferreira / Moto ClubMárcio Diogo, meio-campo do Moto Club-MA
Márcio Diogo, meio-campo do Moto Club-MA

Para a partida de volta o Papão espera o resultado da recuperação do capitão da equipe, Márcio Diogo, para definir a equipe titular para a partida de volta. Com o atleta quase nos seus 100%, o Moto Club deve entrar em campo com: João Paulo; Diego Renan, Gustavo, Anderson Cearense (Weder) e Esquerdinha; Vander, Abu e Ted Love; Felipe, Márcio Diogo (Wallace Lima) e Danúbio (Henrique).

A partida entre Moto Club e Castanhal será realizada neste sábado, no Estádio Modelão, às 15h. O confronto vale uma vaga na 3ª fase do Campeonato Brasileiro Série D.