Esporte na Tela

O Altos divulgou a lista de relacionados para a próxima partida da série c

O Jacaré conta com apenas um desfalque, o volante Netinho
Foto: Divulgação/Instagram/Altos Altos treinando no Lindolfo Monteiro
Altos treinando no Lindolfo Monteiro

A lista de relacionados do Altos para a próxima partida da série C, divulgada neste sábado, conta apenas com um desfalque no time, considerado, titular. O volante Netinho não está participa da 4ª rodada pois apresentou um desconforto muscular e foi poupado pelo treinador. O técnico Marcelo Vilar, apesar de não contar com um homem importante na defesa, vai ter o setor ofensivo com força máxima para a partida frente ao Manaus.

Além de Netinho, que está no departamento médico do clube, Ronan (lateral-esquerdo), Fábio (goleiro) e Alex Mineiro (meia) também ficaram de fora da lista de relacionados, mas por opção técnica. Netinho ainda se recupera de problemas musculares e, participando dos treinos com a equipe durante a semana, foi poupado de mais um jogo do Altos na série C.

Com a lista de atletas relacionados para disputar a partida contra o Manaus, o Altos deve entrar em campo com: Mondragon, Gean, Leandro Amorim, Rafael Araújo e Tiaguinho, Ray, Dos Santos e Roger Gaúcho; Klenisson, Manoel e Betinho.

O Altos, nesse momento, está na oitava colocação com quatro pontos. Já o adversário do Jacaré, o Manaus, conta com seis pontos e se encontra na terceira colocação do grupo A. O Altos entra em campo neste Domingo, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, frente ao Manaus.

Confira os relacionados para Altos x Manaus

Goleiros: Mondragon e Andrezon

Laterais: Gean, Dudu Gago e TIaguinho

Zagueiros: Leandro Amorim, Rafael Araújo, Reinaldo Lobo e Lucas do Carmo

Volantes: Dos Santos, Ray, Jardel e Jorginho

Meias: Roger Gaúcho, Juninho Arcanjo e Linnick

Atacantes: Manoel, Betinho, Klenisson, Cesinha, Lucas Campos e Glaucio