Esporte na Tela

O 4 de Julho entra em campo neste sábado frente ao Moto Club na Série D

O Colorado realizou na tarde da última sexta-feira o último treino antes da partida no estádio Nhozinho Nunes
Foto: Reprodução/@4dejulhopi Treino do 4 de Julho, no Nhozinho Nunes
Treino do 4 de Julho, no Nhozinho Nunes

O 4 de Julho entra em campo neste sábado para se manter na liderança do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro Série D. O adversário desta rodada é o Moto Club-MA que tenta uma vaga no G-4 da competição. A partida será realizada no Estádio Nhozinho Nunes, às 15h30.

O Colorado deve entrar com uma equipe pensando principalmente em anular os ataques adversários. O Moto Club-MA ainda na sexta-feira recebeu o sinal verde do BID para usar o volante Lucas Hulk e outros três reforços para a partida, e o treinador Carlos Ferro deve mandar uma equipe bastante ofensiva para o campo nesta tarde.

Com os reforços no lado adversário, o treinador Fernando Tonet priorizou, no último treino antes da partida, um trabalho de finalizações com o elenco. Com uma sequencia de três vitórias nas últimas três rodadas, o 4 de Julho deve entrar em campo com: Jailson, Edy, Caio, Marcelo e Chico Bala; Romulo, Cinelton, Hiltinho e Alex Mineiro; Zé Artur e Jânio Daniel.

O treinador do Colorado, Fernando Tonet, não fez questão de esconder a postura que a equipe deve usar ao entrar em campo neste sábado.

Já começa pelo discurso. Para mim, tanto faz jogar em casa ou fora, o meu time joga sempre para vencer e eles já estão incorporando esse espírito competitivo – afirmou o treinador.

A bola rola para 4 de Julho e Moto Club neste sábado, às 15h30, no Estádio Nhozinho Nunes. A equipe piauiense atualmente ocupa a ponta do Grupo A2, com 17 pontos, seguido do Guarany de Sobral, com 15 pontos, e o Paragominas ocupa a terceira posição, com 9 pontos. O Moto Clube está na 5ª colocação, também com 9 pontos, por conta dos critérios de desempate.