Esporte na Tela

O 4 de Julho entra em campo hoje pela partida de volta da Copa do Brasil

O Colorado pode fazer história caso avance na competição
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC São Paulo e 4 de Julho decidem a partida de volta da Copa do Brasil
São Paulo e 4 de Julho decidem a partida de volta da Copa do Brasil

Após uma estreia sem gols com o Juventude Samas na série D, o 4 de Julho entra em campo hoje frente ao São Paulo pela segunda partida da Copa do Brasil. O time de Piripiri venceu a primeira partida, no estádio Albertão, pelo placar de 3x2 com um gol no final da partida e tem boas chances de avançar na competição.

O São Paulo não vem vivendo bons momentos, tanto na Copa do Brasil como no Campeonato Brasileiro. Em sua última partida pelo Brasileirão, o tricolor perdeu pelo placar de 2x0 frente ao Atlético-GO. Na Copa do Brasil a equipe paulista precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença, o que complica mais ainda a situação da equipe no torneio.

Nas redes sociais, após a derrota para o Atlético-GO no último sábado, a equipe de Goiânia postou apoio ao 4 de Julho na partida de volta provocando o São Paulo. O Colorado entrou de vez na brincadeira, e continua alimentando a rivalidade.

Nessa temporada o treinador Fernando Tonet vem fazendo história com a equipe, já que essa é a melhor participação da equipe na Copa do Brasil, e segue com chances reais de consegui chegar até a próxima fase. O 4 de Julho também conta com a volta do atacante Esquerdinha, que foi desfalque na série D, reintegrado ao elenco para a Copa do Brasil.

O São Paulo chega com alguns desfalques para o jogo de volta sendo eles Luan, Daniel Alves e Benítez (lesionados), Arboleda (convocado para a seleção equatoriana) e Liziero (convocado para a seleção olímpica do Brasil). A partida de volta entre São Paulo e 4 de Julho será realizada hoje (8) no Estádio Morumbi. A bola rola às 19h, e você pode acompanhar pelo SporTV, os canais Premiere.