Esporte na Tela

O 4 de Julho enfrenta o Paragominas neste sábado (24), na Série D

O Colorado vai em busca da liderança do Grupo A2; o Paragominas busca a permanência no G-4 da competição
Foto: Fábio Lima/ge Piauí Arena Ytacoatiara, palco da partida
Arena Ytacoatiara, palco da partida

O 4 de Julho recebe neste sábado o Paragominas na Arena Ytacoatiara, para a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Na partida de abertura do returno, ambas as equipes vão em busca de uma melhor colocação no G-4 do Grupo A2.

O Colorado vai a campo com um ponto a menos que o líder do grupo, Guarany de Sobral. A equipe piauiense também sofreu uma baixa importante com a saída do volante Vitor Recife, no começo da semana.

Além de Vitor, o Colorado também não conta com o capitão Gilmar Bahia (coxa), Etinho (coxa) e Tiago (joelho) que seguem no departamento médico. Apesar da baixas, o volante Rômulo retorna a equipe após suspensão.

O Colorado deve entrar em campo com: Jaílson; Edy, Caio, Marcelo e Chico Bala; Rômulo, Cinelton, Hiltinho e Alex Mineiro; Zé Artur e Jânio Daniel.

Já o Paragominas, atualmente na 4ª colocação, vai em busca da permanência na zona de classificação para a próxima fase. O técnico da equipe, Robson Melo, vai para a partida com três desfalques: Rosivan e Pablo estão lesionados e André Radija que apresentou uma reação negativa à vacina contra Covid-19. Apesar dos desfalques, o zagueiro Franklin Douglas volta após cumprir suspensão.

O Paragominas deve ir a campo com: Dida; Michel Silva, Wellyson, Franklin Douglas e Robinho; Wanderlan, Paulo de Tarcio e Edicleber; Kaikinha, Aleilson e Paulo Rangel.

A partida entre 4 de Julho e Paragominas será realizada neste sábado (24), às 16h. A bola rola na Arena Ytacoatiara, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão Série D.