Esporte na Tela

'Não vai nos abalar' afirma zagueiro do Novorizontino após goleada na Série C

A equipe do interior paulista estreou com uma derrota pelo placar de 5 a 0, frente o Manaus-AM
Foto: Guilherme Videira/Grêmio Novorizontino Bruno Aguiar (à esq.), zagueiro do Novorizontino
Bruno Aguiar (à esq.), zagueiro do Novorizontino

Após a estreia com o pé esquerdo na segunda etapa do Campeonato Brasileiro Série C, o Novorizontino busca uma reabilitação na competição. Com a derrota pelo placar de 5 a 0, o Tigre é o último colocado no Grupo B.

Apesar do resultado negativo na primeira rodada, o zagueiro Bruno Aguiar explicou que a equipe não está abalada e explica o plano da equipe para retomar o caminho das vitórias na competição.

- A derrota é dura, mas não vai nos abalar. Somos conscientes e sabemos que hoje foi um dia atípico. Tivemos algumas chances nos primeiros 15 minutos, mas não aproveitamos. Assumimos totalmente a responsabilidade pelo resultado de hoje, mas vamos seguir nosso rumo. Vamos continuar nosso trabalho e voltar ao caminho das vitórias – explicou o zagueiro.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FCManaus-AM x Novorizontino
Manaus-AM x Novorizontino

O Novorizontino se classificou com a primeira posição do Grupo B na fase de grupos da competição. Com mais cinco partidas para encerrar a segunda fase da Série C, o capitão da equipe, Bruno Aguiar, destacou a busca pela excelência do time e projeta bons resultados na segunda etapa.

- Nossa obrigação é trabalhar buscando sempre a excelência. Acredito que os resultados serão consequência desse trabalho. Hoje, as coisas não aconteceram da forma como queríamos, mas é hora de levantar a cabeça. Temos um elenco forte e capacitado. Vamos seguir atuando com muita humildade e esperamos conquistar bons resultados nessa sequência – Pontuou o atleta.

A próxima partida do Novorizontino na Série C será contra o Ypiranga, 3º colocado do Grupo B. O confronto está marcado para acontecer no próximo sábado (9), às 19h, no estádio Jorjão.