Esporte na Tela

"Não tem favorito" afirma Elano sobre a Série D

O técnico da Ferroviária tenta minimizar o favoritismo antes do confronto das quartas de final da competição
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária/SA Elano, técnico da Ferroviária
Elano, técnico da Ferroviária

A Ferroviária chega para disputar as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D dentre as favoritas para avançar para a próxima fase. A Locomotiva vem com uma das melhores campanhas da temporada, e vai enfrentar a equipe do Atlético-CE por uma vaga nas semifinais e, consequentemente, o acesso.

Apesar da boa campanha nesta edição da quarta divisão, o treinador da Ferroviária, Elano, não quer que isso ‘suba para a cabeça’ dos atletas. O técnico ressalta que, mesmo com os últimos resultados positivos, não existe favorito na competição e aproveita para elogiar o adversário.

- Não tem favorito no mata-mata. Há muitos times que terminaram na frente e estão eliminados. O Atlético está nessa decisão com a gente por méritos, não tem favorito e a gente terá um grande desafio pela frente.Temos todas as informações, acompanhamos jogos. É um time qualificado, ágil, rápido, com contra-ataque rápido e jogadores habilidosos" – explicou o treiandor.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAElano, técnico da Ferroviária
Elano, técnico da Ferroviária

A partida entre Ferroviária e Atlético-CE será realizado no próximo domingo (10), Às 15h, no estádio Domingão. Por ter a melhor campanha nas últimas fases, a Locomotiva tem a vantagem de decidir o jogo da volta em casa, no próximo dia 17, e Araraquara, na Fonte Luminosa.