Esporte na Tela

“Não podemos mais falhar” Afirma presidente do Paysandu sobre Série C

O Papão sofreu uma goleada de 5 a 1 e pode perder a vaga no G-4 na próxima rodada, contra o Altos-PI
Foto: Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu Bruno Paulista (esquerda) volta a treinar com o restante do elenco do Paysandu
Bruno Paulista (esquerda) volta a treinar com o restante do elenco do Paysandu

O Paysandu se reapresentou oficialmente na última terça-feira, no Estádio Cazuru, para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Papão vai enfrentar o Altos-PI em um confronto direto por uma vaga no pelotão de elite da 3ª divisão.

O elenco do Paysandu deu início, nesta quarta-feira, a preparação para a próxima rodada da competição, contra o Altos-PI. Os titulares no jogo contra o Ferroviário realizaram um exercício regenerativo na academia e no vestiário. Os atletas que não entraram em campo realizaram um treino técnico, com o técnico Roberto Fonseca.

A partida em Teresina será decisiva para o Papão que busca se manter na zona de classificação para a próxima fase do Brasileirão Série C. O presidente do Clube, por meio de suas redes sociais, para ressaltar a cobrança que o elenco sofre e reafirma que o clube não pode “falhar”.

Para a próxima rodada, o Papão não vai poder contar com os atacantes Tcharlles, que sofreu um trauma na região da costela, e Danrlei, que sofreu um estiramento na coxa direita. A dupla já está no departamento médico para dar início a recuperação.

Além dos dois atacantes, volante Paulo Roberto (lesão na coxa esquerda) e os atacantes Marlon (trauma no joelho esquerdo) e Rafael Grampola (lesão na coxa direita), também estão no período de recuperação de lesões e desfalcam a equipe.

A partida entre Paysandu e Altos-PI será realizada no próximo sábado (17), às 17h. O palco do confronto será o Estádio Albertão, em Teresina.