Esporte na Tela

“Não podemos desprender do foco” Afirma Surian sobre próxima rodada

O treinador destacou o momento o Sampaio no campeonato e reafirma a busca pelo acesso
Foto: John Tavares/SCFC Felipe Surian, técnico do Sampaio
Felipe Surian, técnico do Sampaio

Neste final de semana o Sampaio Corrêa vai enfrentar mais um compromisso no Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor vai encarar o Botafogo e busca quebrar uma sequência negativa de resultados na competição.

Para a partida o treinador do Sampaio, Felipe Surian, relembra as últimas partidas. Apesar dos resultados negativos o técnico afirma que o momento é de reflexão e foco.

- Não podemos desprender do foco. A gente sabe que assim como tivemos uma oscilação lá atrás recuperamos. Estamos passando por um momento de reflexão e de mantimento de foco. Precisamos redobrar as atenções – disse.

Foto: Augusto Oliveira/CSACSA x Botafogo
CSA x Botafogo

O Botafogo ocupa atualmente a 3ª colocação na competição, e vem de uma derrota por 2 a 0 contra o CSA, 8º colocado. O técnico destacou a força que o sistema ofensivo do adversário vem apresentado na competição e chamou atenção para a produção do atacante Chay.

- Um time que evoluiu bastante com a chegada do professor Enderson. Passou a agredir mais até porque precisam devido a circunstância da tabela. Embalaram... Cabe a nós estudar e saber que é um jogo totalmente diferente do primeiro turno. nada a ver com o jogo que fizemos com eles. Analisar bem e tentar neutralizar principalmente as jogadas só Chay, que é um jogador que tem feito a diferença no setor meio-ofensivo do Botafogo e contra-atacar buscando a vitória – analisou o treinador.

A partida entre Sampaio Corrêa e Botafogo será realizada neste domingo, no estádio Nilton Santos. O confronto está agendado para às 18h15.