Esporte na Tela

"Não pode parar por aqui" afirma Esquerdinha sobre sequência na Série D

O Moto vem duas vitórias na competição e ocupa a 3ª colocação no Grupo A2 na quarta divisão
Foto: Hiago Ferreira / Moto Club Esquerdinha, lateral do Moto Club em treino no CT Pereira dos Santos
Esquerdinha, lateral do Moto Club em treino no CT Pereira dos Santos

O Moto Club vive um ótimo momento no Campeonato Brasileiro Série D. O Papão atualmente ocupa a 3ª colocação no Grupo A2, com 15 pontos, e vem de uma sequencia de duas ótimas vitórias na competição. Caso a equipe maranhense consiga vencer o Paragominas, neste final de semana, o Moto Club-MA vai ficar na cola do vice-líder do grupo.

O Paragominas atualmente está na vice lanterna do grupo, com 11 pontos, e busca uma reabilitação na competição. O lateral do Moto, Esquerdinha, afirma que o adversário tem bastante qualidade, mas confia na crescente do Papão na reta final do torneio.

- Sabemos que o time do Paragominas é qualificado, mas nós estamos em uma crescente no campeonato e temos totais condições de chegar no sábado e conquistar os três pontos e seguir rumo à nossa classificação. – afirmou o lateral.

O treinador do clube, Carlos Ferro, tem um papel importante nesta crescente do clube na competição. O lateral Esquerdinha destaca a virada de chave que o treinador deu no elenco.

- Ferro deu uma melhorada na equipe, que começou a ganhar os jogos. Precisávamos de uma sequência de vitórias e conseguimos ganhar dois jogos, chegamos na terceira colocação, mas não pode parar por aqui. - finalizou

O Moto Club entra em campo contra o Paragominas neste sábado (14) na 11ª rodada do Brasileirão Série D. A bola rola para a partida às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.