Esporte na Tela

Moto Club regulariza João Paulo que pode estrear neste fim de semana

O goleiro já estava treinando com o restante do elenco e aguardava apenas a regularização junto ao BID para poder estrear
Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club Goleiro do Moto Club, João Paulo, em atividade no CT Pereira dos Santos
Goleiro do Moto Club, João Paulo, em atividade no CT Pereira dos Santos

O Moto Club-MA vai entrar em campo para uma partida decisiva na última rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Papão enfrenta o Tocantinópolis e busca se manter na zona de classificação para o mata-mata. Para o confronto o Moto vai ter o goleiro João Paulo a disposição do técnico Zé Augusto.

Foto: Reprodução/BIDGoleiro João Paulo foi regularizado nesta sexta-feira
Goleiro João Paulo foi regularizado nesta sexta-feira

O goleiro João Paulo, que estava treinando com o restante do elenco, recebeu a confirmação nesta sexta-feira de que já está liberado para estrear com o Moto Club. A transfereancia do atleta foi feita de forma interna, na Federação Maranhense de Futebol (FMF), pois o último vínculo profissional dele foi no começo do ano pelo Juventude.

Com a confirmação do goleiro dentre os jogadores disponíveis, o Papão pode ir a campo com: João Paulo; Diego Renan, Anderson Cearense, Gustavo e Esquerdinha; Vander, Codó (Lucas Hulk) e Ted Love; Henrique, Márcio Diogo e Felipe

O último compromisso do Moto Club-MA na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D será neste sábado, às 15h, no Nhozinho Santos.