Esporte na Tela

Moto Club quebra sequência de vitória do 4 de Julho na Série D

O Papão venceu pelo placar de 1 a 0, no Nhozinho Nunes
Foto: Divulgação/Ascom Moto Club Moto x 4 de Julho, no Nhozinho Nunes
Moto x 4 de Julho, no Nhozinho Nunes

Neste sábado, o Moto Club venceu e quebrou a sequencia de vitórias do 4 de Julho vencendo por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro Série D. A partida contou com a Lei do Ex no segundo tempo, com Ted Love marcando contra seu ex-clube. Aos 26 minutos do segundo tempo, com um golaço no ângulo, o meia deu a vitória ao Papão.

O primeiro tempo foi tomando pelo Moto Club que comandou todas as ações. O Papão pressionou bastante de média e longa distância, mas os homens do setor ofensivo não estavam com o pé calibrado para furar a defesa colorada.

O 4 de Julho sem muita força no atacante, não conseguiu levar perigo para a defesa do Moto Club. A equipe se restringiu a defender os ataques motense e levou o empate em 0 a 0 para o intervalo.

No segundo tempo o jogo continuou o reflexo da primeira etapa. O Moto Club continuou pressionando, mas dessa vez não levou tanto perigo para o gol piauiense por conta de erros no sistema ofensivo maranhense. A situação mudou aos 26 minutos.

O meia Ted Love bate uma falta na entrada da área e coloca a bola no ângulo do goleiro Jailson, marcando um golaço no Nhozinho Nunes. O ex-4 de Julho marcou seu terceiro gol com a camisa do Moto Club e deu a vitória para a equipe maranhense. O Colorado quase conseguiu empatar com Jânio, mas o goleiro Wanderson consegue evitar o gol de empate, aos 50 minutos.

Com a vitória, o Papão chegou aos 12 pontos e subiu para a quarta colocação do Grupo A2. O Colorado segue com 17 pontos, e continua como líder da chave. Na próxima rodada o Moto Club encara o Imperatriz, no próximo sábado, no Frei Epifânio, às 16h. Já o Colorado enfrenta o Guarany de Sobral, na Arena Ytacoatiara, também no sábado, às 16h.