Esporte na Tela

Moto Club pode apresentar surpresas na escalação contra o 4 de Julho

O Papão vai poder contar com os últimos contratados no Campeonato Brasileiro Série D para esta rodada
Foto: Reprodução / TV Mirante Henrique, Márcio Diogo e Wanderson em treino do Moto no Nhozinho Santos
Henrique, Márcio Diogo e Wanderson em treino do Moto no Nhozinho Santos

O Moto Club vai contar com mais quatro reforços para a próxima partida do Campeonato Brasileiro Série D. O Papão vai poder contar com os jogadores que contratou recentemente para reforçar a equipe, após a regularização dos atletas no BID.

O zagueiro André Penalva, o volante Lucas Hulk e os atacantes Danúbio e Henrique tiveram seus contratos registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem ser lançados pelo técnico Carlos Ferro a partir desta nona rodada.

Mesmo com a liberação dos jogadores pela CBF, o único provável jogador que pode entrar em campo é o volante Lucas Hulk. O jogador chegou na última quinta-feira e conseguiu se adaptar melhor ao elenco, e deve ser escalado pelo treinador Carlos Ferro dentre os reservas. Os outros três reforços chegaram um pouco mais tarde no elenco, e não devem figurar entre os relacionados.

A provável equipe titular do Papão é: Matheus; Everton Silva, Wanderson, André Penalva e Esquerdinha; Jeff Silva, Vander e Ted Love; Henrique, Wallace Lima e Danúbio.

A partida entre Moto Club e 4 de Julho será realizado neste sábado, no Estádio Nhozinho Nunes. O Papão vai em busca de uma vaga no G-4 do Grupo A2, atualmente ocupando a 5ª colocação. O 4 de Julho, está na primeira colocação com 17 pontos e vai em busca da manutenção da liderança do grupo.