Esporte na Tela

Moto Club-MA vai ter elenco recheado para a volta da Série D

O Papão vai decidir a vaga nas quartas de final em casa, no próximo final de semana
Foto: Hiago Ferreira / Moto Club Henrique, atacante do Moto Club-MA
Henrique, atacante do Moto Club-MA

O treinador do Moto Club-MA, Zé Augusto, tem boas notícias para a partida de volta do Campeonato Brasileiro Série D. Os atletas que não entraram em campo na primeira partida da decisão por suspensão ou por lesão, voltaram a ficar à disposição da comissão técnica para a partida em casa.

O volante Lucas Hulk, e o meia Cleitinho vão passar por uma reavaliação médica, nesta terça-feira (28), e a expectativa é que os atletas sejam liberados para voltar aos treinamentos com o resto da equipe. Já o lateral-direito Diego Renan e o volante Abu estão disponíveis após cumprirem suspensão automática.

Foto: Ascom/ Moto Club-MAAmérica-RN x Moto Club-MA
América-RN x Moto Club-MA

Com a volta dos quatro jogadores, o treinador Zé Augusto não vai ter nenhum desfalque para a partida de volta contra o América-RN, no Nhozinho Santos. O clube chegou nesta terça-feira (28) em São Luís e segue direto para o CT Pereira dos Santos, com um treino marcado para o período da tarde.

Após ser derrotado pelo placar de 1 a 0, na primeira partida da decisão, o Papão precisa vencer com dois gols de diferença para avançar para a próxima fase. Em caso de vitória da equipe maranhense por apenas um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.